1. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS


Os produtos que estão disponíveis na loja são pronta entrega , caso já tenha sido vendido, esgotado ou sob-encomenda estará escrito em sua descrição.
Na descrição de cada produto são especificadas todas as informações referentes ao tipo de material utilizado, estrutura do produto, dimensões, acabamentos, itens que o acompanham, etc.
As estampas dos tecidos são idênticas às da fotografia, podendo haver variação da posição do tecido de uma peça para outra, e alguma mudança na cor devido a maquina fotográfica ou a coloração do seu próprio monitor.

Se ainda assim tiver alguma dúvida envie um e-mail para [email protected]acarlita.com.br tirarei todas as dúvidas.


2. ATENDIMENTO E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS DE COMPRA, MENSAGENS, E-MAILS

Os pedidos de compra, mensagens e e-mails serão respondidos o mais rápido possível.

3. FORMAS DE ENVIO

Seu pedido será enviado pelos Correios. Os valores e prazos de entrega variam com a modalidade escolhida, CEP e pedido. As modalidades de envio são PAC ou SEDEX.
O frete não está incluso no valor dos produtos, ele será calculado automaticamente na finalização da compra.

4. PRAZO DE ENVIO

O prazo para postagem são de 02 (dois) dias úteis após a liberação do pagamento.
Após a postagem, será informado o código de rastreio da encomenda por e-mail , o que possibilita acompanhar a entrega do pedido pelo site dos Correios.
Sugerimos que pedidos feitos em épocas festivas, principalmente Natal, ou pedidos para presentear em datas comemorativas, sejam feitos com antecedência, para o caso de haver algum imprevisto no transporte dos correios.


5. ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO

Informar corretamente o endereço para envio, bem como complementos, número de apartamento, CEP, é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seu cadastro para que não ocorra nenhum problema com a entrega. Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou incompletos fornecidos no cadastro.
Caso o pedido retorne à Dona Carlita por endereço informado incorretamente pelo cliente, será cobrado do cliente um novo valor de frete para reenvio dos produtos.

6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Dona Carlita respeita a sua privacidade e garante o sigilo das informações que você fornece no cadastro. Os dados de seu cadastro não serão comercializados ou compartilhados com terceiros.
Para o cadastro solicitamos que sejam informados seus dados para identificação, processamento e envio do pedido.

Seus dados pessoais serão utilizados apenas no processamento e envio do seu pedido. Seu e-mail será utilizado apenas para enviar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.

7. TERMOS DE USO

Nos Termos de Uso do Site são informadas as obrigações que devem ser observadas pelo usuário que pretenda fazer uso do site www.donacarlita.com.br Leia com atenção todas as informações abaixo. Se discordar de alguma delas o usuário não deve concluir seu cadastro, acessar ou utilizar as ferramentas do site. Ao efetuar o cadastro ou utilizar as ferramentas do site o usuário declara concordar e estar submetido às regras e condições informadas a seguir:
Cadastro
O usuário que pretenda utilizar as ferramentas e serviços oferecidos pela Dona Carlita deverá cadastrar-se informando os dados solicitados de forma precisa e verdadeira, mantendo-as sempre atualizadas. A cada usuário é permitido ter somente um cadastro no site e para este, o usuário deverá escolher um usuário e senha, mantendo-os confidenciais.
Informar corretamente os dados cadastrais é de inteira responsabilidade do usuário. Dona Carlita não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos fornecidos pelo usuário.
Dona Carlita reserva-se o direito de, à seu critério, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

Direitos Autorais
Marca, fotografias e conteúdo aqui veiculados são de propriedade do site www.donacarlita.com.br É vetada sua reprodução total ou parcial sem autorização.
Alterações sobre os Termos e Condições de Uso serão devidamente informadas neste espaço, sendo de responsabilidade exclusiva do usuário tomar conhecimento de tais mudanças. A continuação do uso das ferramentas e serviços do site significará a aceitação das mudanças efetuadas nos Termos e Condições de Uso do Site.

8. POLÍTICA TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comercializados tem até 7 dias de garantia após a entrega em caso de defeitos de fabricação.
Para efetuar a troca a peça tem que estar intacta, com a tag anexada e em sua devida embalagem, não será aceito a peça com ausência de defeito , indícios de uso , lavagem inadequada do produto.
A troca será feita pelo mesmo valor do produto, caso o produto escolhido seja de maior valor, o cliente pagará a diferença.
O envio da troca será por conta da Dona Carlita em até 2 dias úteis após o produto escolhido.
Dúvidas? Mande um e-mail para [email protected]